Luthieria Brasil

Prezamos muito pelo completo atendimento ao cliente, inclusive no pós-venda, por isto solicitamos que nos informe o mais rápido possível caso você tenha qualquer problema com o seu pedido. 

 

Eventuais problemas com os produtos recebidos deverão ser informados em até 7 dias úteis após o recebimento da encomenda para que possamos realizar as ações necessárias. 

 

Produtos recebidos com avarias e/ou defeitos técnicos ou de fabricação serão trocados ou terão seu valor ressarcido, dependendo da situação de cada caso e também da preferência do cliente.

 

Todas as garantias para defeitos técnicos ou de fabricação são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Caso tenha alguma dúvida com relação à garantia de algum produto e o procedimento a realizar, entre em contato conosco.

 

Somente disponibilizamos para compra em nossa loja produtos que se encontram em estoque e com disponibilidade imediata, porém caso aconteça eventual situação de falha de estoque o cliente será imediatamente informado e terá a opção de escolher outro produto de valor semelhante ou de receber o ressarcimento do valor pago.

 

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e, caso seja constatado mau uso, o custo correrá por parte do comprador.

 

Em situações de cancelamento de compra e/ou direito de arrependimento, caso o cliente desista da compra antes do pedido ser enviado, nós ressarciremos o valor pago e realizaremos o cancelamento simples da compra. O cliente também tem o direito de desistir (direito de arrependimento) de sua compra após receber o seu pedido. Neste caso, o cliente deverá informar a desistência da compra em até 7 dias após o recebimento do pedido, e o pedido deverá ser devolvido em sua embalagem original e sem avarias para nossa empresa. Com isto, o cliente terá ressarcido o valor integral de sua compra. O custo do envio de devolução do pedido correrá por conta de nossa empresa.

Receba Nossas Novidades